Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Prefeitura de Rodrigues Alves comemora Dia Mundial da Juventude com festa cultural e vacinação a adolescentes

_________________Publicidade_________________

A atividade aconteceu nesta sexta-feira, 13, e teve no seu programa muita música com cantores, DJ’s e MC’s locais, além de gincana cultural e grupos de danças.


Paralelamente às comemorações do Dia Mundial da Juventude, também aconteceu a campanha de vacinação para a faixa etária entre 12 e 17 anos, que ganhou as redes sociais com o título “Bota no 12 que eu tomo. Vacina no braço é o melhor que eu faço”! e teve alcance de um total de 356 doses aplicadas, atingindo 60% do público meta para a noite. O público geral também podia se vacinar.


O Secretário de Saúde, Éverton Farias, celebrou o êxito da noite. “Fizemos o chamado e a juventude respondeu. Parabenizamos nossos jovens pela consciência demonstrada ao tomar a vacina, um ato de cuidar de se si e nos ajudar a cuidar dos outros”.


O prefeito em exercício, Nilson Magalhães, também agradeceu a juventude e incentivou a todos a se vacinarem. “Parabéns à juventude pela festa do seu dia e pela consciência coletiva de estar aqui a se vacinar. Essa história de que vira bicho, vira não sei o que não passa de mito. Vamos todos nos vacinar”, afirmou o gestor.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas