Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Prefeitura de Guajará inicia serviço que vai garantir a pavimentação do ramal do Porto do Açaí

_________________Publicidade_________________

A obra segundo o prefeito Ordean Silva era uma reinvindicação antiga da população, junto à administração municipal e agora está sendo executada graças ao bom relacionamento com o governador Ilson Lima.

O ramal do Porto do Açaí pavimentado, vai permitir o escoamento da produção agrícola e principalmente o transporte de animais, já que facilita o acesso a propriedade de vários criadores de gado bovino e outros animais.

Na última terça-feira, o prefeito do Guajará foi acompanhado de alguns vereadores que fizeram uma visita ao canteiro de obras. O investimento é de quase R$ 4 milhões de reais do governo do Amazonas, por meio da secretaria de infraestrutura. “Quero primeiramente agradecer a Deus, a minha família, aos vereadores, ao vice-prefeito, ao secretário e aos deputados estaduais que não mediram esforços para que isso acontecesse. Esse ramal é muito importante para o Guajará, porque vai auxiliar na produção de grãos e gado que abastece o município” relatou Ordean Silva.


O prazo para a conclusão da pavimentação do Ramal do Porto do Açaí é de 150 dias. O prefeito comentou também de outros investimentos para o município do Guajará. “Está com mais de 33 anos que esse povo sofre; já coloquei asfalto na cidade quase toda, eu não prometi ramal não, estou com a maior expansão de rede elétrica no município do Guajará e nas comunidades rurais, entre outros projetos que estão em licitação”.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas