18 de maio de 2022   |   18:27  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Prefeitura de Cruzeiro do Sul diz que atraso no pagamento de servidores foi devido à problema de sistema no banco Santander

_________________Publicidade_________________

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio de sua Secretaria de Finanças, informa a todos os seus servidores que o repasse referente aos vencimentos do mês de abril foi realizado nesta sexta-feira, 29, conforme o compromisso que vem sendo cumprido desde o início da gestão.

Contudo, os vencimentos não foram depositados nas contas-salário referentes a cada servidor por um problema exclusivamente do Banco Santander.
Tão logo a prefeitura soube do problema, prontamente pediu explicações e cobrou uma solução do setor responsável. O mesmo informou à prefeitura que houve um problema de sistema o que impediu o depósito em conta dos servidores. O valor referente à folha de pagamento dos servidores segue, portanto, em saldo da conta da prefeitura, reservado exclusivamente para pagamento dos servidores.

A superintendência do banco Santander, em São Paulo, está ciente da questão e foi colocada à par da urgência em regularizar os vencimentos dos servidores. O setor responsável se comprometeu em solucionar o problema nas primeiras horas do dia da próxima segunda-feira.
O setor jurídico da prefeitura já tomou as providências cabíveis e irá responsabilizar judicialmente o banco pelo atraso.

Atenciosamente,

Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Por assessoria de comunicação da Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS