26 de maio de 2022   |   21:55  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Prefeito Tião Bocalom efetiva secretária de Saúde interina e Frank Lima é exonerado do cargo

Decretos estão no Diário Oficial e trazem informações de que exoneração de secretário afastado se deu a pedido dele; semana passada, secretária já removia objetos pessoais

_________________Publicidade_________________

O secretário municipal de saúde afastado Frank Lima não voltará ao cargo. É o que revelam decretos do prefeito Tião Bocalom (PP) publicados no Diário Oficial do Estado (DOE), na seção destinada ao Município, efetivando a secretária substituta Sheila Andrade Vieira e com a exoneração de Frank Lima com efeitos retroativos ao mês de novembro.

Frank Lima foi afastado sob suspeitas de assédio sexual contra servidoras da Secretaria Municipal de Saúde. O caso está sendo apurado pelo Ministério Público do Estado do Acre.

No DOE desta quinta-feira (2), o decreto tem data do dia 1º de dezembro e teria sido “a pedido”. Isso significa que a iniciativa da exoneração teria partido do próprio Frank Lima.

Na semana passada, quando haviam expectativa de que o secretário afastado pudesse voltar ao cargo, servidores observaram que secretária interina Sheyla Andrade havia começado a retirada do gabinete de objetos pessoais do secretário afastado. Nem prefeito Tião Bocalom, nem o secretário exonerado falaram sobre o assunto.

Via-Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS