16 de maio de 2022   |   15:54  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Prefeito Jailson Amorim concederá reajuste salarial de 33,24% aos professores e 10,6% aos funcionários de apoio de Rodrigues Alves

_________________Publicidade_________________

Nesta quinta-feira (7), durante a assembleia da classe docente e dos funcionários de apoio de Rodrigues Alves, com o prefeito Jailson Amorim, ficou acertado que administração vai conceder reajuste salarial de 33,24%, correspondente ao piso nacional magistério. Além disso, o chefe do executivo também vai reajustar o salário dos funcionários de apoio da área educacional em 10,6%, corrido o período de inflação.

Outra boa notícia, será o pagamento de R$ 200 de auxílio alimentação aos trabalhadores de apoio.

No ano de 2021, em alusão ao aniversário de 29 anos de Rodrigues Alves, Jailson Amorim entrou para a história do município, uma vez que implantou o piso nacional do magistério, mesmo no período da pandemia da Covid-19.

E concluiu 2021 com o pagamento de 17 mil reais de abono aos professores da rede municipal.

“Acordamos com nossos professores o reajuste de 33,24% no salário dos profissionais que tem magistério ou nível superior, como determina a lei, além disso, também vamos fazer a correção da inflação de 10,6% para os profissionais de apoio. Também vamos conceder auxílio alimentação no valor de duzentos reais”, disse Amorim.

O ato contou com a presença do presidente do Sinteac , Juciano, do secretário de Educação Adgarbe Alves, do vice-prefeito Nilson Magalhães, do presidente da Câmara de Vereadores Neto do Jamilson, além dos demais secretários , coordenadores e os professores da rede municipal de ensino.

O Prefeito vai pagar o valor retroativo a fevereiro e março agora em Abril.

Por Assessoria/ Prefeitura de Rodrigues Alves

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas