Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Prefeito Isaac Lima dá posse aos novos professores da Educação Infantil de Mâncio Lima

_________________Publicidade_________________

A Prefeitura de Mâncio Lima deu posse, hoje (11), aos novos professores do quadro efetivo do município. Os 13 profissionais, que faziam parte do Cadastro de Reserva do concurso público permanente, realizado em 2011, deverão fortalecer, sobretudo, a educação municipal infantil, na qual, a maioria já trabalhava de forma provisória.

Ao dar as boas-vindas aos novos professores, o prefeito, Isaac Lima, destacou a importância do ingresso de novos servidores no quadro da Educação: “Para mim é um momento de muita alegria, agora com aparato legal, poder realizar o contrato desses profissionais, guerreiros, que lutaram tanto pela realização desse sonho. Eu, como gestor, me preocupo muito com o futuro da nossa educação, por isso, peço que todos continuem com esse mesmo compromisso e determinação ao longo da carreira. Desejo que sintam-se todos muito bem-vindos e acolhidos”, enfatizou.

O ato de posse dos novos professores aconteceu com a presença, ainda, do Secretário de Administração, Taidson Lima, a Secretária de Gabinete, Tabita Silva, a Gerente administrativa da Secretaria de Educação, Jeneanes Souza, o Secretário Especial, Danilo Chagas, e os vereadores Joel Puyanawa e Zaca do Pentecostes.

Sonho realizado

A aprovação no concurso e assinatura do termo de posse chegou como a concretização de um sonho para a professora Maria Lecilda Gomes, que, desde os oito anos de idade, idealiza este momento.

“É bem mais fácil apontar o que cada um faz de errado, mas, eu sou consciente, também, na palavra de Deus, que devemos atribuir a honra a quem tem muita honra. Hoje em dia, se você olhar para o campo político, partidário, administrativo, você percebe que a palavra escorre pelas mãos das pessoas como água. É fácil falar, mas cumprir está se tornando raro. O prefeito, Isaac Lima, está aqui com muita honra, por causa do cumprimento da sua palavra. Ele nos disse na primeira reunião que tivemos, que, assim que a ordem jurídica chegasse aqui na prefeitura, ele nos chamaria e assim foi feito. Eu me orgulho de morar em um município que ainda tem pessoas de palavra, sou grata a Deus, ao prefeito Isaac, pelo serviço prestado ao município, ele cumpriu a palavra e, agora, tem a minha admiração”, disse Lecilda.

Beatriz Monte

Assessoria de Comunicação Social

Imagens: Evandro Ibernon

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas