14 de agosto de 2022   |   05:24  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Prefeito de Sena Madureira sofre infarto após intensa discussão na ALEAC

Prefeito de Sena Madureira foi acometido por forte dor no peito.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Mazinho Serafim, prefeito de Sena Madureira, após discussão com deputado Gerlin Diniz, sofreu um infarto e foi levado ao pronto socorro de Rio Branco e de lá encaminhado a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A discussão aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa. O prefeito de Sena Madureira, a 143km da capital Rio Branco, foi acometido por forte dor no peito.

Durante um pronunciamento do deputado Diniz, que mencionou denúncia relacionada a uma usina de asfalto que fica na cidade, Mazinho invadiu a sessão, interrompendo assim a fala do parlamentar, o que gerou o conflito.

O prefeito deu entrada no Pronto Socorro, acompanhado pelo médico-cardiologista Welber de Lima, em seguida foi retirado do local para fazer um cateterismo no Hospital Santa Juliana, Unidade Hospitalar autorizada a fazer o procedimento.

Após o procedimento, Mazinho foi encaminhado a UTI do Hospital para observação. Segundo informações, o prefeito está lúcido e deve ficar bem.

Depois de dois dias internado o prefeito de Sena Madureira finalmente recebeu alta do Hospital Santa Juliana. Mazinho agradeceu a equipe médica e disse que vai retornar para o município de Sena Madureira.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS