Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Prefeito de São Paulo, Bruno Covas recebe alta do hospital

Covas esteve internado desde o último dia 15 para tratamento oncológico

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), recebeu alta na tarde desta terça-feira (27), informou em boletim médico o Hospital Sírio-Libanês. O prefeito, que está em tratamento contra o câncer, estava internado desde o dia 15 de abril.

Segundo o boletim, o prefeito recebeu tratamento quimioterápico e imunoterápico, ambos “bem tolerados”. Covas deverá seguir com aplicações dos tratamentos com duração de 48 horas a cada duas semanas. 

A internação acabou se prologando devido ao acúmulo de líquido no espaço entre os pulmões e a pleura, dentro da caixa torácica. O Prefeito foi submetido a drenagem pleural e seu quadro evoluiu com sucesso, com redução do líquido e melhora clínica. Com isso, o Prefeito acaba de receber alta hospitalar e está apto a manter suas atividades pessoais e profissionais, porém sem participar de agendas públicas por enquanto”, diz o texto. 

Em post feito no Instagram, Covas publicou o boletim médico de sua alta.

Quando foi internado pela última vez, a equipe médica encontrou novos pontos de câncer em Covas, que desde 2019 foi diagnosticado com a doença no trato digestivo. No dia 21 de abril, os médicos informaram que o prefeito apresentou também acúmulo de líquidos nos pulmões e no fígado. 

Bruno Covas
Prefeito de São Paulo e candidato à reeleição pelo PSDB, Bruno Covas

Via-CNN

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas