18 de maio de 2022   |   14:41  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

‘Praticamente descartado o feminicídio’, diz delegado sobre caso de mulher achada morta a facadas em Rio Branco

Sem dar detalhes para não atrapalhar investigações, delegado afirmou que sete pessoas já foram ouvidas no caso e que aguarda resultado de perícias. Tailine da Silva Fernandes foi achada morta no último dia 5 no bairro Doca Furtado, em Rio Branco.

_________________Publicidade_________________

A morte de Tailine da Silva Fernandes, de 33 anos, ocorrida no último dia 5 no bairro Doca Furtado, em Rio Branco, segue sob investigação. Sem dar detalhes para não atrapalhar as investigações, o delegado Cristiano Bastos, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que sete pessoas já foram ouvidas no caso e que aguarda o resultado de algumas perícias.

“Temos uma linha de investigação e suspeito. Em breve posso falar, pois ainda estamos verificando a possibilidade de um segundo suspeito. Está praticamente descartado o feminicídio. Aguardo algumas perícias e em breve posso falar sobre a investigação e a pessoa suspeita”, afirmou o delegado.

Tailine foi encontrada morta a golpes de faca. O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que a vítima teve o apartamento invadido e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

A informação é que a mulher tinha se mudado para o atual endereço há cerca de duas semanas e ainda estava montando o local. Ainda segundo o delegado, ainda não se tem a motivação do crime definida e nenhum suspeito foi preso até esta quinta-feira (12).

Por G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas