Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Ponto Turístico: Ação ambiental é realizada no Igarapé Preto em Cruzeiro do Sul

_________________Publicidade_________________

Com o objetivo de melhorar o ambiente e o entorno do Balneário Igarapé Preto, a Secretária Municipal de Meio Ambiente realizou diversos serviços no principal ponto turístico da cidade.

Com a presença do prefeito Zequinha Lima, foram instaladas lixeiras coletoras no local, eco barreiras dentro do igarapé, placas de identificação, limpeza na extensão do balneário, jardinagem, entrega de vassouras recicláveis e estocagem de madeiras da calha do igarapé, serviços importantes para permitir que os banhistas tenham um espaço mais saudável.

O representante dos comerciantes que atuam no local, Geovani Maciel, que trabalha há 8 ano no balneário, destacou que os serviços realizados pela prefeitura em todo o espaço são importantes para manutenção do ambiente.
“Nossas vendas aumentaram bastante com as limpezas realizadas pela prefeitura, hoje temos um espaço agradável para nossos banhistas. Está de parabéns a prefeitura de Cruzeiro do Sul”, disse Giovani.

O secretário de Meio Ambiente Ygoor Neves informou que a prefeitura vem mantendo uma série de ações que irão manter a regularidade da limpeza do local.

“Desde o início da nossa gestão o prefeito Zequinha Lima nos solicitou uma atenção especial no Igarapé Preto e já realizamos várias ações para ter um lugar limpo e agradável para as pessoas que o frequentam”, disse Neves.

O prefeito Zequinha Lima enfatizou que o período de pandemia continua, mas os investimentos serão realizados no Igarapé Preto, para deixar tudo preparado.

“Já faz mais de um ano que as atividades no Igarapé Preto estavam suspensas e investimentos já foram e serão feitos neste local. Iremos em breve, inaugurar este espaço que foi construído e temos também novas áreas que serão licitadas para que possamos propiciar um excelente balneário a nossa população e aos nossos turistas”, disse Zequinha Lima.

Por Assessoria

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas