Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícias Civil e Militar prendem homem traficando drogas em quadra de esporte em Mâncio Lima

_________________Publicidade_________________

Ascom/Polícia Civil do Acre

Na manhã desta quinta-feira, 26, as forças de segurança do município de Mâncio Lima prenderam em flagrante delito M.S., 34 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

O conduzido, que já vinha sendo monitorado pela polícia foi surpreendido quando comercializava drogas no entorno da quadra de esportes da Escola Belarmino de Mendonça, no centro de Mâncio Lima.

O investigado poderá ter a pena aumentada pelo fato de ficar comercializando drogas no entorno de um estabelecimento de ensino, consoante dicção da Lei 11.343/06.

Ademais, o delegado do caso, José Obetânio, disse que a polícia já identificou os traficantes de drogas de Mâncio Lima, e embora muitos já estejam presos, ainda assim, há criminosos que insistem em desafiar a Lei, buscando o caminho do crime por acharem mais fácil.

“O recado é que não tem vida fácil para a bandidagem quando a polícia tem sede de trabalho e de justiça. Em Mâncio Lima a fila está andando bem depressa, e quem deve à justiça ou desafia a Lei, logo logo a fatura chegará”, disse Obetânio.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas