14 de agosto de 2022   |   04:41  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Policial Militar acreano morre em acidente de trânsito no estado de Goiás

O soldado participava de uma instrução do 15º Curso de Intervenções Rápidas e Ostensivas (Ciro).

_________________Publicidade_________________

Um acidente de trânsito foi registrado no sábado (16), envolvendo um policial militar acreano que estava participando de um curso realizado no estado de Goiás.

Wesley Almeron Silva de Oliveira de 25 anos acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no acidente. O soldado participava de uma instrução do 15º Curso de Intervenções Rápidas e Ostensivas (Ciro), em Goiás.

O PM fazia parte do Grupamento de Intervenções Rápidas e Ostensivas (Giro) da capital Rio Branco, além de Wesley dois policiais de Cruzeiro do Sul também participavam do curso.

A Polícia Militar do Estado do Acre lançou uma nota de falecimento e lamentou o ocorrido.

NOTA DE FALECIMENTO

O Comando da Polícia Militar do Acre (PMAC), oficiais, praças e servidores civis, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do Soldado PM Wesley Almeron Silva de Oliveira, aos 25 anos, ocorrido neste sábado, 16 de julho, durante instrução do 15° Curso de Intervenções Rápidas Ostensivas (Ciro), no estado de Goiás. O policial deixa esposa e uma filha de 1 ano.

O Soldado Almeron ingressou na Polícia Militar do Acre no ano de 2019 e, desde que concluiu o curso de formação, em 2020, atuava na Companhia Giro. O militar era conhecido por sua extroversão, sempre trazendo alegria às pessoas que o cercavam. Muito querido, principalmente na companhia em que atuava, viajou ao estado de Goiás para se aperfeiçoar na área em que decidiu servir, o policiamento em motocicletas.

O corpo do militar chegará ao estado do Acre no domingo, 17, para ser velado e sepultado com todas as honras militares a que faz jus.

Neste momento de dor, os integrantes da corporação expressam as mais sinceras condolências, pedindo a Deus que dê conforto aos familiares enlutados, para que possam enfrentar com serenidade a imensurável dor da perda de seu ente querido, e para que traga conforto a vossos corações.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.” (João 11:25-26).

Rio Branco-AC, 16 de julho de 2022.

Paulo César Gomes da Silva – Coronel PM
Comandante-Geral da PMAC

Com informações AC 24 Horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS