Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Policiais militares do GIRO apreendem entorpecentes e capturam foragido

_________________Publicidade_________________

Militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, apreenderam entorpecentes e prenderam um foragido da justiça, na quarta-feira, 10, em ação realizada no bairro Novo Horizonte.

Os militares foram empenhados para averiguar uma situação de tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte, em um local conhecido pela comercialização de entorpecentes.

Ao chegar no endereço informado os policiais visualizaram um indivíduo vendendo o produto ilícito, ao perceber a presença da guarnição policial, empreendeu fuga adentrando em uma residência, aparentemente abandonada. Os militares realizaram um cerco e interceptaram o envolvido em um beco que ficava aos fundos da casa, com o indivíduo foi encontrado 114 trouxinhas de uma substância aparentando ser cocaína, 18 tabletes, possivelmente de maconha, e uma quantia de 190 reais. Após consulta nominal foi constatado dois mandados de prisão em desfavor do envolvido.

Diante dos fatos, os militares encaminharam o homem, juntamente com material apreendido à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMAC

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas