Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia prende homem que usava as redes sociais para ostentar dinheiro e drogas em Rio Branco

_________________Publicidade_________________

Prisão ocorreu nessa quinta-feira (1) na Travessa da Lagoa, no Bairro da Paz. Polícia chamou suspeito de ‘influenciador digital do crime’ por usar redes sociais para ostentar atos criminosos relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos que usava as redes sociais para ostentar drogas e dinheiro, que supostamente seria oriundo do tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (1) na Travessa da Lagoa, no Bairro da Paz, em Rio Branco.

Conforme a polícia, o suspeito fazia inúmeras postagens nas redes sociais em alusão ao tráfico de drogas e incitação ao crime. Além de mostrar dinheiro e drogas, ele postava personagens que fazem referência ao crime, como palhaço – caracterizado no mundo do crime como “matador de policiais”.

Em uma das postagens, ele chegou a informar aos seguidores nas redes sociais sobre o sistema de vigilância que tem instalado em casa para monitorar a rua onde mora.

“A prisão dele foi fruto de uma investigação que perdurou por meses. Ele foi monitorado em sua rua e nas redes sociais, onde ostensivamente fazia alusão às suas práticas delituosas, como postagens de dinheiro, possivelmente adquirido com o tráfico, uso de entorpecentes, incitação ao crime e demais atos ilícitos, sem temer qualquer represália por parte dos órgãos de Segurança Pública e de Justiça”, disse o delegado Igor Brito, titular da delegacia do Tucumã.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a delegacia para os devidos procedimentos e, segundo a polícia, foi colocado à disposição da Justiça.

Via: G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas