3 de julho de 2022   |   07:13  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia prende dupla acusada de tentar matar morador de rua

Uma ação rápida dos policiais civis da equipe de pronto emprego (EPE) e da Polícia Militar resultou na prisão de dois moradores de rua, identificados como “Paulinho” e “Chimbica” na noite desta terça-feira, 21, pelo crime de tentativa de homicídio.

_________________Publicidade_________________

Uma ação rápida dos policiais civis da equipe de pronto emprego (EPE) e da Polícia Militar resultou na prisão de dois moradores de rua, identificados como “Paulinho” e “Chimbica” na noite desta terça-feira, 21, pelo crime de tentativa de homicídio. A prisão ocorreu na região Central de Rio Branco.

Foto: cedida

De acordo com a polícia, eles são os acusados de tentar contra a vida do morador de rua Marcos Paulo Alves Moreira, de 32 anos, ferido a golpes de faca na praça dos Tocos na Rua Benjamin Constant, em frente ao Fórum Barão do Rio Branco no Centro. A vítima foi encaminhada pelo SAMU ao Pronto-Socorro e passou por uma cirurgia de urgência.

Foto: cedida

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Na delegacia a namorada de Marcos Paulo informou a polícia ter reconhecido


“Paulinho” e “Chimbica” como autores do crime contra seu namorado.

Com informações Gazeta do Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS