Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia prende 3 homens e um menor por envolvimento com o tráfico de drogas no Miritizal Novo

_________________Publicidade_________________

Em cumprimento à operação Hórus, Programa V.I.G.I.A, após diligências investigativas nesta quinta-feira às 19 horas, uma ação integrada da Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar culminou com a prisão de 03 maiores: F. S. S., 27 anos; T. S. C., 28 anos; J. T. R. F., 24 anos e apreensão de 01 adolescente infrator G.L. da S., 17 anos, todos envolvidos com organização criminosa e tráfico de drogas.

Na ação foram aprendidos, 01 automóvel marca VW/POLO, placa QWN3D39 de cor prata, avaliado em R$ 70.000; R$ 2.923,00 em espécie; 01 pequeno tablete de maconha pesando aproximadamente 5 gramas e 01 painel solar fotovoltaico.

Os envolvidos são acusados de promover, constituir, financiar ou integrar organização criminosa.

Os maiores foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, onde foi lavrado o auto de flagrante e o adolescente infrator para Delegacia da Polícia Civil para a lavratura do auto de apreensão em flagrante.

Todos os autores já são alvos de investigação da polícia civil e polícia federal, tendo vasto material que comprovam suas participações em organização criminosa e associação para o tráfico de drogas.

Na operação foram usadas 4 viaturas e 12 policiais.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas