Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Militar recupera motocicleta, três celulares e prende dois autores com arma de fogo em Cruzeiro do Sul

Foram recuperados a motocicleta, os três celulares e R$ 100,00 do restaurante, além de serem apreendidos uma arma de fogo tipo rifle Cal. 22 e um simulacro de pistola.

_________________Publicidade_________________

A Polícia Militar, através do 6°BPM/Pelotão de Policiamento Ambiental, na manhã de quinta-feira (14), capturou dois autores de roubos na Comunidade Liberdade, Município de Cruzeiro do Sul. A Guarnição Ambiental recebeu informações de um roubo de uma motocicleta Honda CG-160 Fan de cor cinza em frente o Corpo de Bombeiros, no Bairro 25 de Agosto, e que os autores durante o percurso à Comunidade Liberdade roubaram três celulares na Comunidade Lagoinha.

De imediato, os policiais militares começaram as buscas pela BR-364 vindo a lograr êxito na Comunidade Liberdade. Durante a abordagem dos criminosos, um dos autores empreendeu fuga sendo preso em um restaurante da Comunidade, que também tinha sido roubado. Com os autores presos foram recuperados a motocicleta, os três celulares e R$ 100,00 do restaurante, além de serem apreendidos uma arma de fogo tipo rifle Cal. 22 e um simulacro de pistola. A ocorrência foi conduzida para a Delegacia Geral para restituição dos bens às vítimas e demais atos legais.

Com informações do 6°BPM – Sentinela do Juruá

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas