Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia militar recupera motocicleta e prende autores de delito em Cruzeiro do Sul

_________________Publicidade_________________

A Polícia Militar, através das guarnições de Rádio Patrulha e Peltran do 6º Batalhão, durante a noite dessa terça-feira, dia 16 de novembro, prendeu em flagrante delito dois indivíduos que haviam furtado uma motocicleta no Centro de Cruzeiro do Sul.


Assim que as guarnições tiveram ciência do crime, iniciaram o patrulhamento quando avistaram uma motocicleta com as mesmas características repassadas pela vítima. Os policiais militares deram voz de parada para os indivíduos a qual não obedeceram e iniciaram a fuga. Os policiais realizaram a perseguição sendo que os criminosos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé. Após o cerco policial, um dos autores foi abordado e preso. O outro criminoso estava com um simulacro de arma de fogo na cintura tentando intimidar os policiais militares, sendo necessário o uso proporcional da força para ser efetuada a prisão.

A motocicleta Honda FAN 150 na cor vermelha foi recuperada e restituída à vítima sendo a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia para os demais atos legais.

6º BPM – SENTINELA DO JURUÁ

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas