Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Militar recebe quartel da Companhia de Policiamento Especializado do 6° BPM revitalizado

_________________Publicidade_________________

No ano de 2003 a Polícia Militar instituiu o Comando de Operações Táticas e Inteligência – COTI para fazer frente aos crimes ocasionados por gangues da região.

No decorrer do tempos, a subunidade especializada do 6° BPM recebeu as seguintes nomenclaturas: Comando de Operações Especiais e, em 2018, Companhia de Operações Especiais aos moldes do BOPE da Capital. Hoje, 02 de outubro de 2021, a subunidade adquire novo nome: Companhia de Policiamento Especializado – CPE do 6° BPM sob o comando do 1° Tenente PM Daniel Santos.

A unidade adquiriu notoriedade Estadual e Nacional após as apreensões de 2 toneladas de entorpecentes no Vale do Juruá entre os anos de 2019 à 2021.


O Comandante do 6° Batalhão, Coronel PM Evandro Bezerra, destaca que é uma importante conquista que trará maior motivação aos militares dando um quartel novo aumentando a qualidade no trabalho dos profissionais.


Agradecemos aos Governo do Estado do Acre, Secretaria de Justiça e Segurança Pública – SEJUSP e Empresários locais que contribuíram para a realização desse sonho.

  • ASCOM

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas