Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Militar prende suspeitos de roubo de motocicleta e receptação na Comunidade Pentecoste em Cruzeiro do Sul

_________________Publicidade_________________

A Polícia Militar, através das guarnições do 6° Batalhão, recupera motocicleta que havia sido roubada no Hospital regional do Juruá e prendem três indivíduos no ramal do Pentecoste.


A guarnição do Posto Rodoviário foi informada que um indivíduo estaria transitando no ramal do Deracre com uma motocicleta com as características da que havia sido roubada dias atrás no Hospital regional do Juruá. Durante o patrulhamento no Ramal do Alto Pentecoste, os policiais militares avistam três indivíduos sobre uma motocicleta Honda CG-160 de cor azul e deram ordem que parassem mas não obedeceram e tentaram se evadir. Foi quando os policiais perceberam que um dos indivíduos estava de posse de uma arma de fogo que apontou para os militares iniciando uma troca de tiros, ninguém foi atingido. A motocicleta veio a cair e dois dos suspeitos foram presos e o outro conseguiu se evadir.


Durante a ocorrência, foi informado que os presos haviam efetuado furtos na comunidade próxima sendo identificado que um comerciante local teria comprado esses produtos oriundos do crime. Os policiais militares da ROTAM foram ao local e recuperaram parte dos produtos subtraídos e deu voz de prisão para o comerciante por receptação.


A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para a restituição dos bens aos proprietários e demais atos legais.

Com informações do 6° Batalhão da Polícia Militar – Sentinela do Juruá

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas