Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Militar prende quatro indivíduos por furto de gado em Cruzeiro do Sul

Segundo o que foi apurado, os criminosos já haviam colocado parte do gado no bagageiro de um veículo VW Voyage de cor vermelha onde, de acordo com o condutor, era motorista de aplicativo e que iria receber uma quantia pelo apoio.

_________________Publicidade_________________

Foto ilustrativa

A Polícia Militar, através do Pelotão Ambiental e Rádio Patrulha do 6° Batalhão, prenderam na madrugada dessa quinta-feira, 05, quatro indivíduos em flagrante delito por furto de gado em Cruzeiro do Sul.


As guarnições foram acionadas através do COPOM informando que no Ramal 2 haviam alguns indivíduos que abateram um gado e estavam realizando o corte da carne no local. De imediato, as equipes foram ao local e encontraram a vítima e os autores do delito e o gado abatido.

Segundo o que foi apurado, os criminosos já haviam colocado parte do gado no bagageiro de um veículo VW Voyage de cor vermelha onde, de acordo com o condutor, era motorista de aplicativo e que iria receber uma quantia pelo apoio. Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão e conduziram a ocorrência até a delegacia de polícia civil para os demais atos legais.

Com informações do 6° Batalhão da Polícia Militar – Sentinela do Juruá

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas