Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia militar prende mulher envolvida em roubo e apreende arma de fogo em Cruzeiro do Sul

No instante que os policiais militares deram voz de parada, um dos passageiros empreendeu fuga e disparou contra a guarnição sendo revidado a injusta agressão

_________________Publicidade_________________

A Polícia Militar, através das Guarnições de Rádio Patrulha e ROTAM do 6° Batalhão, prenderam uma mulher após ter cometido um roubo a uma residência no bairro João Alves.


As guarnições foram acionadas através do COPOM onde informou de um roubo em andamento em uma residência no bairro João Alves. Após entrar em contato com as vítimas, as equipes iniciaram a perseguição em busca dos autores do delito onde avistaram um veículo e decidiram abordar. No instante que os policiais militares deram voz de parada, um dos passageiros empreendeu fuga e disparou contra a guarnição sendo revidado a injusta agressão, sendo que não foi possível atingi-lo que seguiu para uma área verde conseguindo se evadir e abandonou uma escopeta Cal. 36.

Foi verificado que o carro tratava-se de um motorista de aplicativo e que a outra passageira foi detida e identificada pelas vítimas como integrante do roubo e com ela foram encontrados parte dos objetos subtraídos. Os policiais militares deram voz de prisão e após identificarem o outro autor do delito que se evadiu conduziram a ocorrência para a Delegacia Geral de Polícia Civil para demais diligências para prender o outro envolvido e restituição dos objetos recuperados pela Polícia Militar às vítimas.

Com informações do 6° Batalhão da Polícia Militar – Sentinela do Juruá.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas