Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Militar liberta reféns de cativeiro e recupera caminhonete roubada

As vítimas foram levadas para o Conjunto Habitacional Cidade do Povo e ficaram trancadas em uma casa.

Três reféns foram liberados de um cativeiro na noite desta segunda-feira (26) após um roubo seguido de sequestro na Estrada do Apolônio Sales, no bairro Apolônio Sales, em Rio Branco.

Um homem que foi vítima do assalto relatou que estava trabalhando na limpeza da piscina de uma casa com o filho de 7 anos, quando um criminoso aproveitou o descuido do portão aberto e acabou fazendo o funcionário e o filho reféns. Em seguida, o bandido rendeu o proprietário da residência.

As vítimas foram colocadas dentro da caminhonete do dono da casa por volta das 15h, e foram levados para o Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. Na Cidade do Povo, os três reféns foram amarrados e colocados em uma residência abandonada.

A ação foi concluída com auxílio de mais um casal de bandidos, que ajudaram colocar as vítimas dentro da residência.

Policiais miliares do 2° Batalhão estavam com patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima que em frente a uma residência, na Cidade do Povo, tinha uma caminhonete, modelo Hilux de cor branca abandonada.

A guarnição foi até o local e avistou o veículo parado. Ao avistarem a viatura, criminosos fugiram por uma área de mata. Os PMs se aproximaram do veículo e ouviram quando as vítimas avisaram que estava dentro da residência feitos de reféns. Os militares liberaram as vítimas e acionou o guincho para remover o veículo até a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde o caso foi registrado.

Ainda segundo os militares, os criminosos estavam esperando anoitecer para levar o veículo para a Bolívia, com objetivo de trocar a caminhonete por drogas e armas.

ContilNet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas