Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Militar frustra roubo no Porto do Governo, recupera bens e prende os criminosos em Cruzeiro do Sul

_________________Publicidade_________________

A Polícia Militar, através das guarnições de Rádio Patrulha, Trânsito e Rondas Ostensivas e Tático Móvel – ROTAM do 6° Batalhão, agiu rápido e impediu a ação de criminosos em uma tentativa de roubo a uma das balsas ancoradas no Porto do Governo em Cruzeiro do Sul.

Assim que os policiais tiveram ciência da ocorrência, se encaminharam para o local e decidiram realizar a aproximação através de um barco.

Quando estavam chegando na balsa visualizaram os criminosos saindo em uma voadeira e ao receberem ordem de parada os delinquentes sacaram as armas e dispararam contra os policiais que responderam a agressão, entretanto, os criminosos conseguiram se evadir.

Os policiais chegaram na balsa e ouviram o pedido de socorro das vítimas e que estavam dentro de um dos cômodos amarradas.

Nesse instante, começaram as buscas pelos bandidos, sendo um deles localizado, reconhecido, preso, tendo identificado o restante dos envolvidos.

A lancha utilizada na fuga dos criminosos foi encontrada no bairro Remanso e foi apreendida e nela ainda continha o material subtraído das vítimas.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para que se proceda as demais diligências e restituição dos objetos às vítimas.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas