3 de julho de 2022   |   15:51  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Militar celebra 106 anos de fundação com apresentação de concerto musical em Cruzeiro do Sul

O evento ocorrerá na data de hoje (17), às 19h00 no Teatro dos Náuas.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Em celebração aos 106 anos de fundação, a banda de música da Polícia Militar do Acre chegou a Cruzeiro do Sul, e prepara-se para uma apresentação aberta a população.

O Capitão Ramos, um dos oficias a frente do evento, falou da importância do concerto em Cruzeiro do Sul, cidade pela qual tem muito carinho.

“Somos todos irmãos, não só pelos símbolos nacionais, pela língua. Uma das coisas que atraem as pessoas é a música (…) tem um poder muito grande, e nós estamos aqui motivados pelo concerto de 106 anos que aconteceu no mês de maio, 25 de maio. A Polícia Militar do Estado do Acre fez 106 anos e nós planejamos trazer um pouco do que foi apresentado lá para Rio Branco, aqui, para Cruzeiro do Sul também”, explicou o Capitão Ramos.

Ainda segundo o capitão, o repertório do concerto será eclético, com músicas populares, a maioria sertaneja, pois o tema em Rio Branco foi Veredas da Música Sertaneja.

“Em Rio Branco, teve a participação de músicos da Polícia Militar de Rondônia, da Polícia Militar de Goiás, Tocantins. Só que esses já retornaram para seus estados. Então, aqui temos exclusivamente músicos da Banda da Polícia Militar”, pontuou o capitão.

O tenente coronel Rogério reforçou o convite do evento, que será gratuito e destinado a toda a população local.

“Nós realizamos, no mês de maio ainda, a semana de atividades em comemoração aos 106 anos da Polícia Militar e agora dentro da programação estadual, nós tínhamos já a programação desse show aqui, esse espetáculo, esse conceito com a banda de música hoje, a partir das 19h00, aqui no Teatro dos Náuas, e a gente convida toda a população. A entrada é franca, gratuita. Todos estão convidados para prestigiarem o evento de grande magnitude que é o espetáculo apresentado pela Banda de Música da Polícia Militar”, explicou o tenente.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS