18 de maio de 2022   |   15:04  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia interrompe velório e retira corpo de influencer morta no PR

Segundo a informação, a mulher teria sido morta de forma violenta, e não por causas naturais, como havia sido constatado no primeiro laudo

_________________Publicidade_________________

Após uma denúncia anônima, o velório da digital influencer Ellen Jacqueline da Silva, de 39 anos, foi interrompido pela Polícia Civil e pelo Instituto Médico Legal (IML) na segunda-feira (28/3). Segundo os investigadores, após a nova informação, o corpo da mulher precisou ser retirado do local para que a causa da morte fosse devidamente apurada.

A influencer foi encontrada morta na segunda-feira, em um hotel da cidade, e, a princípio, a causa do óbito constou como sendo natural. O corpo estava sendo velado na Capela Mortuária do Parque Jamaica, quando foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

“Houve uma denúncia dando conta de que a morte teria sido provocada de forma violenta. Em razão disso, o corpo foi encaminhado para necropsia. Vamos abrir um inquérito para apurar. Ainda não temos nada de concreto, como medida de cautela, pedimos esses exames para dar início ao inquérito”, informou o delegado Hernandes Alves, responsável pelas investigações, em entrevista ao Uol.

Segundo o IML, uma avaliação preliminar não apontou vestígios que indiquem morte violenta. Contudo, após a denúncia, novos exames foram realizados e o corpo foi liberado no mesmo dia para ser enterrado. Os resultados da nova pericia vão dizer a causa da morte e devem ficar prontos em até três meses.

Por Metrópoles

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas