Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Federal resgata jovens que estariam sendo vítimas de exploração sexual e tráfico de pessoas na Bolívia

Vítimas estavam na Bolívia, país que faz fronteira com o Brasil pelo Acre. Polícia Federal informou que ação ocorreu em conjunto com o governo boliviano, que prestou apoio conduzindo jovens até a fronteira. Entre as três mulheres uma era menor de idade.

Três jovens, entre elas uma menor de idade, foram resgatadas pela Polícia Federal do Acre após serem vítimas de tráfico de pessoas e exploração sexual. A ação ocorreu na tarde deste domingo (28), no município acreano de Epitaciolândia, interior do estado.

A imprensa entrou em contato com a Polícia Federal, por meio da assessoria de comunicação, para obter mais detalhes sobre o resgate e aguarda retorno.

De acordo com a Polícia Federal, as três vítimas estariam sendo exploradas sexualmente na Bolívia, país que faz fronteira com o Brasil, através do Acre.

O resgate foi possível, segundo a PF, porque o governo boliviano trabalhou em conjunto e participou da ação, prestando apoio e conduzindo as jovens à fronteira com o estado acreano.

As vítimas foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal para serem ouvidas e depois vão ser encaminhadas ao encontro dos familiares ou responsáveis legais.

Via: G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas