Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Federal cumpre 16 mandados judiciais em operação contra o tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul e região

Ao todo serão cumpridos 16 mandados judiciais da 2 ª Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul, sendo 9 de busca e apreensão e 7 de prisão preventiva, na cidade de Mâncio Lima, com aproximadamente 35 policiais.

_________________Publicidade_________________

A Delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro do Sul deflagrou na manhã desta quarta-feira, 22, a “Operação SEABRA”, que visa desarticular organização criminosa que atua no tráfico de drogas, nas cidades de Cruzeiro do Sul/AC, Mâncio Lima e Tarauacá.


As diligências investigativas foram realizadas em atividades integradas com a Polícia Civil do Estado do Acre, bem como com a Polícia Militar. Ao todo serão cumpridos 16 mandados judiciais da 2 ª Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul, sendo 9 de busca e apreensão e 7 de prisão preventiva, na cidade de Mâncio Lima, com aproximadamente 35 policiais.


A “Operação SEABRA”, leva este nome tendo em vista que antes da localidade ter se tornado o município de Tarauacá, era conhecida como Vila Seabra, fundada em 1907.


Os mandados de hoje foram cumpridos a fim de encontrar mais indícios da participação dos envolvidos nas condutas descritas nos arts. 33 e 35 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas)
Em razão da pandemia causada pela COVID-19, todas as cautelas foram tomadas, para a segurança de todos os envolvidos.

  • ASCOM

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas