Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia fecha ‘boca de fumo’ e prende dupla com drogas e dinheiro no Rui Lino

_________________Publicidade_________________

Uma ação dos Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão resultou na prisão de Jair Barros Damasceno, de 31 anos e Fernando Patrick Ramalho da Silva, de 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, 29. A prisões ocorreram na Travessa Dourado, no Conjunto Rui Lino, em Rio Branco.

A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região quando recebeu uma denúncia anônima, de que uma residência estava sendo usada para o tráfico de drogas. Os policiais se deslocaram até ao local e um jovem ao avistar a viatura se aproximar, correu para dentro da residência. Foi feito um cerco, os policiais entraram na casa e encontraram Jair e Fernando.

Durante a revista pessoal foi encontrado em posse da dupla 15 papelotes de skunk, 15 trouxinhas de cocaína, 1 balança de precisão, material para o embalo de entorpecentes e uma quantia de R$ 55,00 oriundo da venda dos entorpecentes

Diante dos fatos, foi dada a ordem de prisão e os traficantes foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Via – Ac 24 Horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas