16 de agosto de 2022   |   20:47  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia é chamada após professor achar papel com símbolo nazista e frase sobre massacre em colégio no AC

Gestão da Escola Estadual José Ribamar Batista (Ejorb), em Rio Branco, acionou a Polícia Escolar para apurar a situação. Secretaria de Educação (SEE) afirmou que as aulas ocorreram normalmente após o caso.

_________________Publicidade_________________

A Polícia Militar foi acionada pela gestão da Escola Estadual José Ribamar Batista (Ejorb), no bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco, após um professor achar uma folha de papel com um símbolo nazista e uma frase com uma ameaça que, supostamente, seria executada nessa sexta-feira (20).

O papel teria sido achado na última quarta (18), mas a ameaça teria vazado, preocupado alguns pais e, nesta sexta, a polícia foi até o colégio por precaução. A PM-AC confirmou que uma equipe da Polícia Escolar esteve no colégio, se reuniu com a coordenação e ficou de prontidão para qualquer eventualidade.

A frase, conforme a polícia, alertava para um massacre na escola nessa sexta. A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE) informou que as aulas ocorreram normalmente e a presença da polícia foi para deixar os alunos e pais mais tranquilos.

Ainda segundo a polícia, a folha com o símbolo e a ameaça foi achada após uma aula de geografia, que exibiu alguns símbolos. A PM-AC confirmou também que nenhum aluno foi identificado como responsável pelo papel.

Fonte: G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS