Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia de Guajará investiga se houve informação privilegiada em roubo à loja de eletrodomésticos

_________________Publicidade_________________

Os fatos que aconteceram ainda no mês passado, chamaram a atenção no município de Guajará/Amazonas. Um foi um incêndio a um ônibus que fazia parte do serviço de transporte escolar na região e o outro, um furto em uma loja de eletroeletrônicos.

Esses fatos chamaram atenção da polícia que passou a investigar as ocorrências.

Inclusive sobre os desdobramentos dessa investigação com o chefe de polícia do município de Guajará, Robertson Aprecassis, nos próximos dias, pode-se ter resultados sobre as infrações que aconteceram.

Da loja de Eletrônicos, foram furtados celulares, moto serra, vídeo games, televisões e kit de panelas. Um cofre também foi arrombado e com isso, dinheiro também foi levado.

“Estamos no encalço desse grupo criminoso que realizou esse furto da loja (TV LAR). Eles têm os mesmos modos operandis. Eles adentram quebrando uma parte da estrutura da parede da loja e saem arrombando todos os cadeados que estiverem pela frente. Com isso, subtraindo objetos que estão na parte interna. Dessa vez, levaram até as câmeras. A gente trabalha sobre todas as hipóteses, inclusive de uma informação privilegiada”, disse o chefe de polícia.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas