Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia conduz 19 pessoas à delegacia geral de Cruzeiro do Sul por desobedecer decreto no final de semana

_________________Publicidade_________________

No segundo final de semana de Lockdow em Cruzeiro do Sul, a polícia realizou uma fiscalização intensa para garantir o cumprimento das medidas restritivas do Comitê Covi-19 do Acre visando evitar aglomerações.

Com isso, várias ocorrências de perturbação de sossego foram registradas na cidade.

Em duas delas a polícia fez a fiscalização e constatou a veracidade.

De acordo com o Tenente Belo, assessor de imprensa do Sexto Batalhão da PM, os envolvidos relutaram sobre desistir da aglomeração. “Ao realizar a interrupção da festa, os participantes, cerca de 19 em duas festas, acabaram sendo conduzidos à delegacia geral”, destacou.

No município de Tarauacá, vizinho á Cruzeiro do Sul a polícia também teve trabalho. Cerca de13 Jovens foram presos e encaminhados à delegacia de polícia de Tarauacá, acusados de perturbação e descumprimento do Decreto Estadual 8.147/2021.

Uma festa estava sendo realizada em plena luz do dia regada a bebida alcoólica e musica eletrônica.

A informação é da Polícia Militar que foi acionada por moradores da região onde acontecia a festa, no Bairro Copacabana. Eles reclamaram do barulho que os frequentadores promoviam.

A dona da residência disse à polícia que estaria comemorando sua festa de aniversário e que todos os presentes eram seus convidados.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas