18 de maio de 2022   |   14:11  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Civil recupera veículo e motocicletas roubadas em Rio Branco

_________________Publicidade_________________

Na manhã desta sexta-feira (6), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) e da Polícia Militar, recuperou o veículo Fiat Toro e duas motocicletas que haviam sido roubadas no início da noite da última quinta-feira (5), de uma residência invadida na zona rural de Rio Branco , AC 10 km 14 estrada de Porto Acre , Ramal Santa Clara km 06, colônia Santa Maria Lote 05.

O helicóptero do Ciopaer deu apoio aéreo na identificação de possíveis esconderijos juntamente com o delegado Alcino Ferreira, sobrevoando a área enquanto as equipes estavam a pé nas ruas do bairro, quando obteve contato visual com veículo abandonado em via pública.

O trabalho investigativo da equipe da DHPP possibilitou recuperar o veiculo que foi abandonado em via pública na Rua Savana, bairro Jorge Lavocat parte alta da cidade.

Além do veículo, os agentes realizaram diligências e conseguiram recuperar parte do material roubado junto com as duas motocicletas que também foram roubadas no mesmo dia.

As duas motocicletas foram recuperas no bairro Caladinho, aos fundos de uma residência que, a princípio, não era habitada.

Os autores do delito não foram localizados, entretanto, o trabalho investigativo da Polícia Civil, segue no sentido de identificar os autores do crime e responsabilizá-los pela prática delituosa.

Os veículos apreendidos passarão por perícia e em seguida serão restituídos às vítimas.

ASCOM/Polícia Civil do Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas