22 de maio de 2022   |   11:51  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Civil realiza 13 prisões em uma semana em Rio Branco

_________________Publicidade_________________

A Polícia Civil realizou no decorrer da ultima semana 13 prisões, entre cautelares (medidas preventivas), prisões penais (já sentenciadas) e de “foragidos” no estado do Acre.

De acordo com a coordenação do Núcleo, mais prisões ainda serão feitas no decorrer desta semana, dado o reflexo do trabalho da Polícia Civil. E demais Forças de Segurança, que culminam na expedição de mandados de prisões a pessoas envolvidas em crimes.

Dentre os presos estão: B.A.L.R. de 22 anos, preso em uma residência localizada no bairro Eldorado, sentenciado a 14 anos de reclusão pelo crime de roubo ocorrido em 2019 e M.J.S.O; de 22 anos, preso também no mesmo bairro, sentenciado a 5 anos de reclusão pelo crime de trafico de drogas.

Ambos eram monitorados eletronicamente e com as prisões terão regressão de regime em decorrência descumprimento de regras no cumprimento do regime semiaberto.

Com o objetivo de dar cumprimentos aos mandados de prisões expedidos pela Justiça, bem como prender criminosos evadidos do sistema prisional, “foragidos”, o Núcleo Especializado de Capturas (Necap) vem intensificando suas ações de combate a criminalidade e logrando êxito na retida de ativos criminais como armas e drogas.

O trabalho do NECAP é dar apoio às unidades policiais e às operações da Polícia Civil, como também realizar a execução da prisão de pessoas envolvidas com atividades delituosas.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas