Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Civil prende um e apreende menor investigados por assalto à mão armada em Feijó

_________________Publicidade_________________

Ascom/Policia Civil do Acre

Equipes da polícia civil e militar da cidade de Feijó cumpriram na manhã de hoje, dia 28 mandado de prisão em desfavor de G.N.F, de 18 anos e mandado de internação em desfavor de C.R.S, 16 anos de idade.

No dia 12 de setembro, os presos, em comunhão de esforços praticaram roubo em um posto de gasolina desta cidade, usando arma de fogo, terçado para amedrontar as vítimas. Os agentes agiram encapuzados, mas, por meio de uma intensa investigação foram identificados. As vítimas foram agredidas moral e fisicamente tendo seus pertences tomados à força pelos criminosos.

Os mandados foram requeridos pela delegacia de Feijó e expedidos pelo Juiz de Direito Marcos Rafael Maciel. A investigação concluiu que os agentes são faccionados e ocupam cargos de conselheiros dentro da organização criminosa.

“Hoje mais dois conselheiros da facção foram encaminhados ao sistema prisional. A polícia civil age de forma permanente para investigar esses crimes, buscando sempre elucidar, identificando os autores, o modus operandi, promovendo provas para que eles sejam exemplarmente punidos por afrontarem o Estado. A polícia civil agradece o apoio incondicional da policia militar e das demais forças de segurança pública da cidade”, concluiu Railson Ferreira.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas