30 de junho de 2022   |   14:33  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Civil prende suspeitos de arrombamentos, roubos e cárcere privado em Feijó

O delegado acredita que o objetivo dos criminosos é guarnecer organização criminosa da cidade de Tarauacá com armamento.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Na última terça-feira (21), dois suspeitos foram presos em ação policial nas proximidades do quilômetro 10, no município de Feijó, após arrombamentos seguidos de cárcere privado e roubos.

De acordo com o delegado do município, Railson Ferreira, dois faccionados do município de Tarauacá vieram à cidade, e inicialmente entraram numa residência, localizada no quilômetro 8 da BR 364, sentido Manoel Urbano. Eles arrombaram a casa e subtraíram uma arma de fogo.

Ainda segundo o delegado, os suspeitos saíram do quilômetro 57, no mesmo sentido de Manoel Urbano, e praticaram outro arrombamento de residência, fazendo uma jovem de refém e levando duas armas de fogo.

O delegado acredita que o objetivo dos criminosos é guarnecer organização criminosa da cidade de Tarauacá com armamento, aumentando assim o aparato bélico.

A ação da polícia ocorreu após recebimento de informações de que há pouco tempo havia acontecido, no quilômetro 57, roubo seguido de cárcere privado. Com isso, as polícias Militar e Civil montaram três equipes para apurar o caso.

Quando os suspeitos regressavam para Tarauacá, em uma motocicleta, foram abordados nas proximidades do quilômetro 10. Os agentes deram ordem de parada, mas os suspeitos desobedeceram e acabaram sendo capturados.

Os dois seguem presos na Delegacia de Feijó e serão encaminhados ao Poder Judiciário para audiência de custódia.

“De fato, Feijó é uma cidade que aparenta ser pacata, mas não é. Ano passado encaminhamos 219 pessoas a penitenciária e ao sistema socioeducativo, incluindo maiores e menores”, pontuou o delegado.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas