12 de agosto de 2022   |   00:38  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Civil prende investigado por receptação em Cruzeiro do Sul

Polícia Civil em Cruzeiro do Sul prendeu L. H. A. M. de 18 anos, em uma residência localizada na Rua Amazonas, bairro Centro, em posse de vários produtos de roubo.

_________________Publicidade_________________

Na manhã desta terça-feira, 2, a Polícia Civil em Cruzeiro do Sul prendeu L. H. A. M. de 18 anos, em uma residência localizada na Rua Amazonas, bairro Centro, em posse de vários produtos de roubo.

A investigação foi realizada pelo Núcleo de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio (NEPATRI) da Polícia Civil que iniciou a partir de um roubo ocorrido no dia 11/07/2022.

Foto: cedida

O levantamento também apontou que alguns produtos do referido roubo como: relógios e uma motocicleta Fazer 250, estavam no endereço de um dos autores do roubo L. H. A. M.

Foto: cedida

A equipe policial chegou à residência onde foi encontrados cinco relógios, sendo dois da marca Thecnos, um da marca Oriente, uma da marca Séculos (com pulseira quebrada), e um de marca Mondaine, bem como um cordão dourado com pingente; uma motocicleta Fazer 250 roubada recentemente guardada pelo receptador.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de receptação e conduzido à Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul para lavratura de auto de prisão e em seguida colocado à disposição da justiça.

Com Informações Ascom

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS