Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Civil prende homem investigado por sequestro e pela morte de pastor na Transacreana

_________________Publicidade_________________

Na tarde do último domingo, 26, a Polícia Civil do Acre prendeu H.P.C., 22 anos, investigado pela morte do pastor evangélico Raimundo Araújo da Costa, de 62 anos, na estrada da Transacreana, zona rural de Rio Branco.

O suspeito foi preso temporariamente por força de uma representação junto ao Poder Judiciário feita pelo delegado Leonardo Santa Bárbara, que coordena a Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões – DCORE.

O crime ocorreu no dia 9 de abril deste ano no ramal Maparajuba, localizado entre o quilômetro 68 e 72 da Rodovia AC-90, Estrada Transacreana, chocando a comunidade pela ação violenta dos criminosos, que renderam cerca de 30 pessoas para subtraírem seus pertences.

Após os criminosos fugirem do local, onde mantinham todos reféns, eles seguiram até o km 72 e invadiram uma residência, fazendo uma família refém. Quando o proprietário, o pastor Raimundo Araújo, estava chegando em sua casa, vindo da igreja, um dos criminosos efetuou um tiro na vítima. Os bandidos colocaram o corpo do pastor dentro da casa, mantiveram todos reféns e roubaram vários pertences da família, e desta forma, configurando o crime de latrocínio.

Com informações da Ascom/Polícia Civil do Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas