Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Civil prende dupla com mais de dois quilos de droga na zona rural de Mâncio Lima

_________________Publicidade_________________

Ascom/PC

Na manhã desta quinta-feira, 28, a Polícia Civil deu mais um duro golpe em criminosos ligado ao tráfico de drogas na região do Juruá. Uma ação conjunta entre Policiais Civis de Mâncio Lima e Rodrigues Alves culminou na prisão de dois traficantes e na apreensão de aproximadamente dois kilos de entorpecentes, resultando em um prejuízo estimado de R$ 20 mil ao mundo do crime.

A operação ocorreu em frente à Escola Glória Soriano, na Comunidade Belo Monte, tirando do meio da comunidade indivíduos nocivos ao convívio social. Os presos são investigados pela polícia há vários meses.

Em data pretérita, quando a Polícia Civil fazia diligência naquela região tentando prender um homicída, esses traficantes presos hoje sairam correndo em direçao ao matagal, largando quatro pacotes de entorpecentes e uma motocicleta. De acordo com a Polícia, foram apreendidos um kilo de maconha e um kilo de cloridrato de cocaína e uma motocicleta.

Após um minunciosa trabalho de investigação da Polícia Civil, hoje foi possível prender J.S.B., 19 anos e E.O.L., 18 anos. Todos já passaram pela audiência de custódia e já foram encaminhados ao presídio Manoel Néri, em Cruzeiro do Sul.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas