Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Policia Civil prende autor de roubo em casa de acolhimento em Rio Branco

_________________Publicidade_________________

Ascom/Polícia Civil do Acre

Na manha desta terça-feira, 29, a Policia Civil por meip da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), prendeu C.E.S.L., 21 anos, em uma residencia localizada no Bairro Jorge Lavocat em Rio Branco.

O preso é o principal suspeito de cometer roubo ao Lar Ester, ocorrido no dia 05 de setembro onde rendeu a familia tutora do abrigo e subtraiu vários pertences.

No momento da prisão, C.E.S.L., 21 anos, empreendeu fuga transpondo muros, porém, foi contido pelos agentes da especializada.

Há época epoca dos fatos C.E.S.L., 21 anos, chegou a ser junto com um comparsa em posse das TV’s pertencentes ao abrigo, entretanto, foi solto em audiência de custódia.

O processo investigativo continuo e colheu elementos comprobatórios suficientes para expedição de mandado de prisão cumprido na manhã de hoje.

A investigação apontou também que, além de ter roubado o abrigo Lar Ester, o investigado e apontadp como o principal suspeito de um Roubo de um veículo marca Toyota, modelo Corolla, crime ocorreu em 06/11/21, em frente a casa da vítima, bairro Nova Estação.

O investigado foi conduzido a delegacia e em seguoda colocado a disposição da justiça

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas