23 de maio de 2022   |   16:13  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Civil prende autor de homicídio de professor ocorrido no Belo Jardim em Rio Branco

_________________Publicidade_________________

Ascom/Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira, 22, a Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou a prisão de R. da S. A. 27 anos, acusado de homicídio ocorrido em 2019 na região do Belo Jardim.

A vítima, o professor José Augusto de Freitas, 56 anos, foi encontrado sem vida dentro de sua residência no dia 18 de setembro de 2019.

A Polícia Civil deu início as investigações e chegou a autoria dos fatos e prendeu há época, porém, após cumprir sua pena temporaria em regime fechado, foi solto.

Após 18 meses a Polícia Civil logrou êxito em prender o autor do homicídio novamente. O local da prisão se deu na região do Calafate, bairro Valdemar Maciel.

O preso foi conduzido à delegacia para procedimento praxe e em seguida conduzido ao presídio.

Salienta-se que o acusado está sendo investigado por outro homicídio e foi preso por força de mandado de prisão preventiva.

O trabalho intenso de investigação da Policia Judiciária por meio das equipes da DHPP vem possibilitando a resolução de crimes contra a vida, responsabilizando seus autores e os colocando à disposição da justiça.

Professor José Augusto foi assassinado em 2019

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas