14 de agosto de 2022   |   11:44  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Civil leva cidadania a moradores da zona rural de Senador Guiomard

A ação atendeu 95 jovens, com a emissão de 1ª e 2ª vias da cédula de identidade.

_________________Publicidade_________________

Na manhã desta sábado, 21, a Polícia Civil por meio do Instituto de Identificação Raimundo Hermínio de Melo (IIRHM) e Delegacia Geral de Senador Guiomard, realizaram ação de emissão de cédulas de identidade na Comunidade Bonal, localizada no km 76 da BR-364.

A ação foi acompanhada pelo diretor do Instituto de Identificação, Júnior Cesar e pelo delegado de Senador Guiomard, Paulo Henrique.

A ação também contou com a participação da Defensoria Pública do Estado, Secretaria de Assistência Social do município e Receita Federal (RF), essa última instituição citada disponibilizou a emissão CPF aos moradores.

Para o Delegado-Geral de Polícia Civil do Acre, José Henrique Maciel, as ações que estão sendo desenvolvidas estão dentro do cronograma da instituição.

“Estamos levando cidadania e oportunizando esses jovem o acesso a programas sociais de saúde e de educação e essas ações seguem diretrizes da gestão”, ressaltou Delegado-Geral José Henrique Maciel.

Durante a ação foram atendidos 95 jovens com emissão da 1ª e 2ª Vias da cédula de identidade na Escola Estadual Bom Destino.

Por ASCOM/Policia Civil do AC

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS