Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Civil identifica mulher que deixou feto em UPA

_________________Publicidade_________________

A investigada foi ouvida na delegacia e encaminhada para exames especiais, que apontarão se a situação trata-se de um aborto provocado ou espontâneo.

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), identificou a mulher que teria deixado um feto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Santa Marta, no município.

As investigações iniciaram na segunda-feira (31.05) após uma equipe de manutenção encontrar um feto na caixa de gordura da unidade hospitalar. Segundo informações, no sábado dia (29) a equipe de enfermagem já havia encontrado uma placenta no banheiro da unidade de saúde, porém não relatou o fato à diretoria.

Assim que foi comunicada dos fatos, a equipe da DHPP iniciou as investigações conseguindo identificar a mulher que esteve na UPA no dia dos fatos e que seria a mãe do feto.

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Karla Peixoto Ferraz, a investigada foi ouvida na delegacia e encaminhada para exames especiais, que apontarão se a situação trata-se de um aborto provocado ou espontâneo.

Com informações da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas