Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Civil faz mudanças administrativas no Núcleo do Instituto de Identificação em Cruzeiro do Sul

_________________Publicidade_________________

Na manhã desta quarta-feira, 05, a Polícia Civil por meio do Instituto de Identificação realizou remanejamento administrativo e trocou a gerência do núcleo no município de Cruzeiro do Sul.

Quem assumiu a condução dos trabalhos de emissão de carteira no município foi Mauricio de Oliveira Ferreira.

A mudança foi determinada pela Direção Geral de Polícia Civil e teve como principal objetivo a melhoria na emissão de RG com maior celeridade nos trabalhos administrativos.

A troca se dá em decorrência de remanejamento de pessoal que a partir de agora o novo gerente terá a função voltada exclusivamente para o Núcleo do Instituto de Identificação naquele município.

O núcleo do Instituto de Identificação no município possui 1.528 RG’s decorrentes de ação conjunta com Navio Hospital NAsH Dr.Montenegro que leva atendimento em saúde a ribeirinhos do município e proporciona a eles a retirada da 1a Via da carteira de identidade.

Dos 1.528 agendamentos realizados a entrega dessas carteiras esta sendo atendido com dia e hora pré agendados, como forma de seguir diretrizes de segurança em saúde evitando assim aglomerações desnecessárias.

Dos 1.528 agendamentos solicitados, 238 já foram emitidos e entregues a seus respectivos solicitantes.

Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas