8 de agosto de 2022   |   05:54  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Civil do Maranhão apreende drogas escondidas em Livros; o carregamento vinha de Rio Branco, Acre

Os suspeitos retiraram uma grande caixa e levaram até um automóvel, momento em que os agentes realizaram a abordagem.

_________________Publicidade_________________

Na tarde da última quinta-feira (2), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil do Acre, efetuou duas prisões em flagrante, após recebimento de encomenda que continha cerca de 500g de cocaína, 5kg de crack e 7,5kg de maconha escondidos em livros.

Agentes investigadores da SENARC receberam informações de que, em Rio Branco, traficantes estariam se utilizando de transporte aéreo para o envio de drogas, para a Ilha de São Luís/MA.

Segundo informações da polícia, foi constatado que uma carga poderia chegar na empresa aérea, na tarde do dia (02/06/2022). As equipes se mobilizaram até a sede da empresa, no aeroporto. Os suspeitos retiraram uma grande caixa e levaram até um automóvel, momento em que os agentes realizaram a abordagem.

Os suspeitos informaram que na caixa havia somente livros. Após averiguação, foi encontrado a droga e apreendida. Os homens foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados à Central de Inquéritos e Custódia da Comarcada Ilha, onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

Com Informações Ascom/Polícia Civil do AC

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS