Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Civil deflagra operação, prende 4, apreende drogas e munição em Rio Branco

_________________Publicidade_________________

Nas primeiras horas desta sexta-feira, 03, a Policia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e 4ª Regional de Policia Civil deflagraram operação de cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão.

Durante o trabalho da Policia Civil foi possível prender quatro pessoas envolvidas em crimes de homicídio, trafico de drogas, associação criminosa, posse ilegal de munição.

Durante a ação os agentes lograram êxito na apreensão de 315gm de Skunk, 9gm de cocaína, 40 munições dos calibres 9mm e 38’, além de celulares, balança de precisão e quantia de R$ 438,00 reais em dinheiro.

O trabalho investigativo da Policia Civil possibilitou levantar elementos comprobatórios do cometimento de ilícitos que subsidiaram o inquérito para obtenção de mandados de busca e apreensão de alvos na região do bairro Calafate.

Todo material apreendido durante a operação será remetido a pericia técnica. Os presos foram conduzidos a delegacia para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocados à disposição da justiça.

Com informações da Ascom/Policia Civil do Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas