Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Polícia Civil de Tarauacá prende duas pessoas com mais de 2 quilos de pasta base de cocaína

_________________Publicidade_________________

Após denúncia anônima a Polícia Civil de Tarauacá, coordenada pelos delegados Valdinei Soares e Saulo Macedo, prenderam duas pessoas em uma motocicleta, carregando quatro potes plásticos, contendo um total de 2.260 kg de pasta de cocaína.

O caso ocorreu por volta das 11:00 horas da manhã desta segunda-feira, 20, no sentido Cruzeiro do Sul a Tarauacá, nas proximidades do igarapé Lomada, local onde a moto foi abordada.

A Polícia recebeu a informação que 02 (dois) suspeitos em uma moto estariam trazendo drogas.

Uma equipe policial foi formada e em deslocamento sentido Cruzeiro do Sul. Próximo ao KM 35, os militares avistaram uma motocicleta, (moto táxi) com 01 (um) motorista e 01 (um) passageiro.

Foi dada voz de parada e em revista nos pertences pessoais, foi encontrada na mochila do passageiro uma grande quantidade de entorpecente aparentando ser pasta base de cocaína.

“Foi perguntado ao motorista se ele conhecia o passageiro, que disse que não conhecia e que apenas estava dando uma carona ao passageiro. Continuamos a entrevista com o motorista “Valdinei da Silva Rocha” e logo entrou em contradição, dizendo que cobrou do passageiro a quantia de R$2,00 por KM (quilometro) e em seguida reafirmou que cobraria R$ 400,00 reais . Além disso, acrescentou dizendo que tinha ido apenas deixar um passageiro em Cruzeiro do Sul e que na volta não iria trazer ninguém e que segundo o motorista ao se aproximar da comunidade liberdade avistou Josué dando com a mão e que parou e resolveu dá carona”, disseram os policiais no Boletim de Ocorrência.

Enquanto a equipe policial abordava Josué ,foi percebido que Valdinei da Silva, na posse de um celular, começa a mexer como se estivesse apagando mensagens e a equipe se aproximou e viu que ele estava no whatsapp e logo bloqueou o celular.

Nesse momento a equipe pegou o aparelho celular e lhe deu voz de prisão. Diante disso, os dois suspeitos foram conduzidos a delegacia juntamente com os materiais apreendidos e entregues ilesos mediante exame de corpo de delito.

Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas