18 de maio de 2022   |   17:49  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Policia Civil apresenta balanço das ações do final de semana com doze presos no Acre

_________________Publicidade_________________

A Polícia Civil vem atuando de forma estratégica no enfrentamento à criminalidade e à violência, diversos mandados de prisão foram cumpridos e várias ações de investigação realizadas no intuito de desarticular grupos criminosos e pessoas que estão abalando a paz social.

Nos últimos três dias, mais de doze pessoas envolvidas em crimes como: homicídio, tráfico, roubo e pose ilegal de arma de fogo foram presas. Parte deste grupo também possui ligação com organizações criminosas.

As prisões foram efetuadas na capital e nas cidades de Tarauacá, Feijó, Brasileia, Epitaciolândia e Assis Brasil. As ações também buscam descapitalizar o crime, retirando de circulação drogas, armas e bens auferidos com a pratica de ilícitos.

Ressalta-se que em uma das ações, a qual ocorreu em conjunto com a Polícia Militar, libertou-se de cativeiro um homem que estava sendo submetido a tortura e que seria executado por integrantes de uma organização criminosa.

O trabalho da Policia Civil é constante e ininterrupto, se dá de forma interligada e em consonância com as demais delegacias da capital e do interior no intuito de fortalecer o combate à criminalidade, reestabelecendo a paz social, cumprindo a missão de prestar serviço essencial a sociedade na manutenção da segurança pública.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS