Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

PM age rápido e aprende homem antes de realizar “arrastão” em ônibus na Capital

_________________Publicidade_________________

Marcelo Luís Bernardo Costa, vulgo “Gibizinho”, foi preso acusado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (26), na Rua Iracema Nair F. Labs, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Policiais militares do 2° Batalhão estavam realizando patrulhamento de rotina pela região, quando avistaram “Gibizinho” e na companhia de um homem não identificado em via publica, supostamente aguardando o coletivo, mas quando a guarnição se aproximou, os suspeitos começaram a correr, sendo capturado somente Marcelo.

Na revista pessoal, foi encontrado com o homem uma escopeta calibre 12, com uma munição intacta. O  segundo suspeito conseguiu fugir por uma área de mata.

Ainda segundo a polícia, Gibizinho estava tentando “pegar” o ônibus e iria para o terminal e depois voltaria no ônibus que faz a linha do Liberdade, no qual cometeriam um roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o acusado foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem tomadas as medidas cabíveis.

Via – Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas