Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Piauí: Homem tenta matar o irmão com bastão de madeira e acaba assassinado

_________________Publicidade_________________

Um homem foi identificado como J.A. de S. F. assassinado nessa quinta-feira (9) pelo próprio irmão com um bastão de madeira. O crime aconteceu no povoado Caldeirão, Zona Rural de Santa Cruz do Piauí. O suspeito, identificado pelas iniciais J. A. F., foi preso e alegou que a vítima teria a intenção de assassiná-lo. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Militar, a briga dentre os irmãos foi iniciada por volta das 13h. Após a agressão do irmão, J.A. de S. F. foi socorrido por um amigo e levado ao Hospital Municipal do município. Com graves ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde foi a óbito.

“Cerca de 16h, recebemos a ligação de um homem que informou sobre a ocorrência. A guarnição se deslocou para a localidade Cumbi, onde residem suspeito e vítima. Ao chegar, encontrou o pai dos envolvidos, que relatou não ter visto a confusão entre seus filhos e levou a guarnição policial à casa do suspeito”, informou a Polícia Militar.

O suspeito, que foi preso, alegou legítima defesa. Segundo ele, o irmão teria ido à sua casa com o bastão de madeira para agredi-lo, e houve uma luta corporal entre os dois.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Piauí. O caso será investigado pela Polícia Civil de Oeiras.

Por G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas